24 SET 2019
Carnaval de rua de Cachoeira e escolha da corte já tem data marcada

Na manhã desta terça-feira (24), representantes das Escolas de Samba Unidos da Vila, Inovação, Aldeanos do Samba e Estação Expresso estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio para definir alguns detalhes do Carnaval de Rua de 2020, que acontece no dia 22 de fevereiro. As Escolas têm até o dia 15 de novembro para oficializar sua inscrição para o desfile. Pelo sorteio realizado, a ordem do desfile ficou da seguinte forma: 1º Inovação, 2º Aldeanos, 3º Vila e 4º Expresso.

A escolha da Corte do Carnaval está prevista para o dia 18 de janeiro, em local ainda a ser definido. Já a apresentação do samba enredo acontecerá na Casa de Cultura, no dia 6 de fevereiro. Uma próxima reunião entre os representantes das escolas e da Prefeitura está marcada para o dia 10 de outubro.

Cada Escola devidamente inscrita deverá receber o valor de R$ 25 mil para custear a produção do seu desfile.