27 SET 2019
Triagem definiu concorrentes do 2º Festival de Canto Livre Estudantil

Na noite da quinta-feira, 26, na Casa de Cultura, aconteceu a triagem do 2º Festival de Canto Livre Estudantil.

Na categoria mirim, foram classificados: Amanda da Silva Pereira, do Colégio ULBRA São Pedro, com a música “Ouvi dizer” (Rodrigo Melin, Gabi Melin e Diogo Melin); Lívia Rezende de Lara, do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco, com a música “Zero a dez” (Ivete Sangalo e Luan Santana); Mathias Jann Bitencourt, do Colégio Ulbra São Pedro, com a música “Bella Ciao” e Stefani Alves da Luz, do Colégio Marista Roque Gonçalves, com a música “Eu sou do Sul” (Elton Saldanha).

Já na categoria Juvenil, foram classificados: Bibiana Félix Neves da Fontoura, do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco, com a música “Price Tag” (Jessie J); Gabriela Ferraz Borba, da Escola Estadual Dr. Getúlio Vargas, com a música “Na voz de um pássaro que cantou” (Luidhi Moro Muller); Isadora Oliveira Paz, do Colégio Marista Roque Gonçalves, com a música “Pra matar saudade” (Érlon Péricles) e Josué Leonidas Macedo, da Escola Municipal Imperatriz Leopoldina, com a música “Santo de Casa” (Mateus Neves da Fontoura).

O júri da triagem foi composto por Maria Helena Anversa, Luciana Mariano, Vera Balardin e Bina Lima. Para o dia do Festival, Evelter Correa também integrará o corpo de jurados.

Na categoria adulta, onde duas candidatas estão inscritas, não houve triagem. Nesta categoria participarão Carolina Cardoso Carvalho, da UNINTER, com a música “Remembering Sunday” (Alex Gaskarth) e Helena Carvalho Pedroso, do Instituto Estadual João Neves da Fontoura, com a música “Paciência” (Ferrugem).

O 2º Festival de Canto Livre Estudantil acontece no dia 5 de outubro, às 20h, no lonão na Praça José Bonifácio, integrando a programação da 35ª Feira do Livro. No intervalo do festival haverá show com a banda cachoeirense Acústico A4, patrocinado pela METAL BOX e SINMETEL. Os vencedores, um em cada categoria, receberão troféu como premiação.

27/09/2019
Triagem 2º Canto Livre Estudantil