27 SET 2019
Secretaria de Planejamento apresenta relatório de ações do projeto da rotatória

A Secretária Municipal de Planejamento, Rosimeri Michels de Arreal, apresentou, nesta sexta-feira, ao prefeito Sergio Ghignatti e ao vice Cleber Cardoso, um relatório das ações desenvolvidas pela sua equipe nos últimos dias para efetivar o projeto que dará origem à rotatória que será construída na 5 Esquinas.

Ela apresentou também uma agenda com todas os encontros já marcados para os próximos dias. “Já tivemos e ainda teremos novas visitas técnicas. Elas são fundamentais, pois como a área é pública, existem muitos serviços públicos no local que também deverão se adequar, conforme o projeto da rotatória”, explica a Secretária.

As ações:

Dia 19/09

– Reunião com corpo técnico da Prefeitura e professores da UFSM;

Dia 23/09

– Visita ao local com técnico da OI para planejar a retirada do armário, solicitada anteriormente por ofício do Prefeito;

Dia 24/09

– Visita ao local com técnicos da VIVO para planejar a realocação da caixa que encontra-se no local;

Dia 26/09

– Visita ao local com representante da RGE para analisar possíveis intervenções - a localização da rotatória está sendo ajustada evitando realocação de postes de energia e maiores transtornos;

- Visita ao local com equipe de Drenagem da Secretaria Municipal de Obras para analisar a situação da drenagem pluvial existente, bem como as alterações que serão necessárias considerando as faixas de segurança a serem contempladas.

Próxima semana:

Dia 30/09

- Reunião técnica com o Superintendente da CORSAN para tratar sobre possíveis intervenções da Companhia;

Dia 02/10

– Reunião com a engenheira da empresa Ipiranga para tratar sobre a intervenção na área onde está o totem do posto de combustíveis;

Dia 02/10

– Reunião técnica com departamento técnico da Prefeitura e UFSM.