02 OUT 2019
Vice-prefeito Cleber chama RGE, Conecta e empresas de telefonia e internet

O vice-prefeito Cleber Cardoso esteve reunido na tarde desta segunda-feira (30) com representantes da concessionária RGE, da empresa Conecta, que presta serviço de mão-de-obra à RGE, e das empresas CST e Telefônica Vivo. A reunião teve por objetivo alinhar questões relacionadas à iluminação pública, especialmente a algumas reclamações por parte da comunidade quanto à demora para religar a energia após a troca de postes. “Sabemos da agilidade que a empresa está tendo para trocar os postes e a luminária, mas estamos sendo cobrados sobre o religamento da luz e as cobranças estão caindo na Prefeitura”, explicou Cleber. Segundo a Conecta, a maioria dos casos em que acontece o lapso entre a troca do poste e o ligamento da luz está relacionada à falta de algum material – fios, luminárias ou conectores. Como o fornecimento do mesmo é feito pela Prefeitura, os presentes concordaram que é preciso informar antecipadamente a Secretaria de Obras da necessidade de material para que não ocorra desligamento de energia onde não há material adequado para a nova ligação. “A conversa entre a Prefeitura e as empresas foi bem objetiva, precisamos melhorar a comunicação entre os envolvidos na iluminação pública para que a comunidade não seja penalizada”, concluiu o vice-prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024