07 OUT 2019
Postes que receberão câmeras de videomonitoramento começam ser instalados

A Empresa Contel iniciou a colocação dos postes onde serão instaladas as câmeras de videomonitoramento no município. Inicialmente, foram instalados 5 postes, nos seguintes pontos: Posto do Loló, BR 153 Trevo Horbach, Km 0-entroncamento Imigrantes RS 403, entroncamento Imigrantes/Av. das Nações, acesso Granol/Capão Grande e curva da David Barcelos. A colocação dos outros 6 postes acontecerá nos próximos dias.

O projeto da instalação do sistema de videomonitoramento está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Planejamento e, paralelamente, está sendo executada a construção da sala de monitoramento, junto ao 35ºBPM no Centro Social Urbano, pela Secretaria Municipal de Obras, com materiais viabilizados por diversas entidades, com a coordenação de Fábio Silva - Presidente da CACISC.