11 NOV 2019
Prefeitura já repassou R$17 mil para o Fegaes

A Prefeitura de Cachoeira do Sul já repassou R$17 mil dos R$ 26 mil que serão destinados ao Festival Gaúcho Estudantil (Fegaes), que será promovido entre os dias 22 e 24 de novembro, no Parque Ivan Tavares. A primeira parcela de R$8 mil foi depositada em 16 de setembro e a outra de R$9 mil em 6 de novembro. A última de R$9 mil deve ser paga nos próximos dias.
De acordo com o prefeito em exercício, Cleber Cardoso, mesmo com as dificuldades financeiras do Executivo, todos os compromissos assumidos com as subvenções sociais em 2019 foram quitados dentro dos prazos estimados.
“Temos muito cuidado em confirmar os repasses antes dos eventos. O Fegaes é um encontro grandioso e não poderíamos deixar de honrar nosso compromisso diante da dificuldade que sabemos que a organização tem para promovê-lo. Mas a comunidade pode ficar tranquila que a Prefeitura faz a sua parte para o evento ser um sucesso”, frisa Cleber.