25 NOV 2019
Encontro Estadual coordenadores de Polo UAB RS

No dia 21 de novembro, no Centro Cultural UFRGS - sala IPÊ, aconteceu o encontro estadual de coordenadores de Polo UAB RS. O evento reuniu 42 Polos da UAB RS para um dia de troca de experiências sobre o trabalho realizado, sendo abordada a questão da educação à distância e as tecnologias digitais, o monitoramento dos Polos UAB no Brasil e os principais desafios. A questão "Qual é (pode ser) a realidade do EAD?" norteou a reflexão da manhã. Na parte da tarde, João Franco da Silva Neto, da coordenação de apoio a Polos – COAP/CGIE/DED/CAPES, conduziu o painel sobre o monitoramento dos Polos UAB no RS, trazendo boas notícias e levando todas as reivindicações apresentadas no evento. O polo UAB Cachoeira do Sul esteve representado pela coordenadora Joice Pinto e por Dilon Junior.