26 NOV 2019
Smic e Smap sem expediente na tarde de sexta-feira (29)

O secretário Ronaldo Tonet informa que as secretarias de Indústria e Comércio e Agricultura e Pecuária não atenderão o público na tarde de sexta-feira (29).

A medida é decorrente da realização do seminário interno para a aferição dos resultados obtidos em 2019 e definição das ações prioritárias para 2020.

O Planejamento Estratégico das secretarias será resumido no documento “Desenvolvimento 2020 - Pacote de Ações” que será submetido ao prefeito Sergio Ghignatti.

Desenvolvimento é a meta

Na Prefeitura de Cachoeira do Sul o desenvolvimento econômico recebe a atenção das secretarias de Agricultura e Pecuária (Smap) e Indústria e Comércio (Smic).

Elas compreendem o Aeródromo Municipal, Edecon, Escritório do Incra, Serviço de Inspeção Municipal, Coordenadoria da Juventude, Indústria do Conhecimento, Polo da Universidade Aberta do Brasil, Patrulha Agrícola, Emater, Turismo, entre outros departamentos e serviços oferecidos diretamente ou através de parcerias.