09 DEZ 2019
Candidatas a corte dos 200 anos tiveram encontro com prefeito, vice e secretários

Beleza, simpatia, carisma e conhecimento sobre a história de Cachoeira do Sul. Em um encontro de cerca de uma hora com o prefeito Sergio Ghignatti, o vice-prefeito Cleber Cardoso e os secretários municipais, as 16 candidatas que disputarão no próximo domingo a coroa de soberana dos 200 anos de Cachoeira do Sul deram uma mostra do potencial de cada uma e do orgulho que sentem em participar deste concurso inédito na história do Município.

Cada uma se apresentou, contou um pouco sobre os motivos que as levaram a concorrer, a emoção em fazer parte da festa que marca os 200 anos da cidade e do orgulho que tem com relação a cidade, principalmente a partir do momento em que começaram a se aprofundar na história da cidade.

O prefeito Sergio Ghignatti ressaltou a importância da participação de cada uma delas no concurso e também todo o cuidado na elaboração da escolha para que o maior número possível de meninas da comunidade tivessem oportunidade de participar. “Abrimos inscrição para meninas de 14 a 25 anos justamente para dar oportunidade para várias poderem participar. Queremos alguém que mostre de fato a mulher cachoeirense. Não queremos um concurso elitizado. O que vai realmente ter valor é essência de cada uma”, destacou Ghignatti. O vice-prefeito Cleber Cardoso elogiou a postura das candidatas durante a fala de cada uma ao ressaltar o orgulho da cidade. “Isso é muito importante. Gostar, valorizar e divulgar o que a cidade tem de bom. Isso começa por vocês, passa para a família e logo se torna uma onda positiva”, frisou ele.

Agende-se

O que: Concurso de Escolha das Soberanas dos 200 anos do Município de Cachoeira do Sul

Quando: neste domingo, dia 15 de dezembro

Local: Ginásio Derli Steinmtz – Derlizão