16 DEZ 2019
Orquestra Escola leva música ao gabinete

A equipe do gabinete do Prefeito recebeu na tarde desta segunda-feira |(16) a visita com músicas de natal dos acadêmicos da UFSM que integram o projeto Orquestra Escola, que neste ano atendeu a mais de 650 estudantes de 9 escolas da rede municipal. O projeto tem seis acadêmicos, que nesta semana estão se revezando para levar músicas natalinas a todas as escolas atendidas ao projeto.

No gabinete esteve Dilber Alonso (saxofone) Clara Lamonaca (violoncelo) Eder Oliveira (clarinete) e Natália Müller (violino). “A música tem o papel de fazer as pessoas acreditarem no acreditável. É essa mensagem que queremos trazer pra vocês. Acreditem. Mesmo que algo seja inacreditável”, enfatizou Dilber.