27 DEZ 2019
Banrisul compra a folha de pagamento da Prefeitura

O Banrisul comprou a folha de pagamento dos servidores municipais ativos, pensionistas e aposentados. O banco ofertou R$ 3 milhões, valor mínimo previsto no edital, e ficará com a conta de 2.397 matrículas de servidores ativos da Prefeitura e 951 matrículas de aposentados e pensionistas pelos próximos 5 anos.

O Banrisul foi o único banco a participar do pregão presencial, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Esta foi a segunda licitação de 2019 para o serviço. A primeira foi dada como deserta, ou seja, não teve participantes.

A Prefeitura já começou a preparar a documentação para fazer o contrato com o banco. O pagamento para a Prefeitura será feito em parcela única, em até 10 dias depois da assinatura da ordem de serviço. Ainda será aberto prazo para os servidores que ainda não tem conta no banco possam levar sua documentação. Quem já tem conta, não precisa abrir uma nova.

Logo depois de encerrado o pregão o prefeito Sergio Ghignatti e o vice-prefeito Cleber Cardoso receberam a gerente do Banrisul (agência centro), Maria Adelina Perez, que contou que a compra da folha foi o seu último ato frente a agência de Cachoeira. Ela está deixando o comando da agência em Cachoeira do Sul para assumir em Santa Cruz do Sul.