02 JAN 2020
Jogo beneficente movimenta o Joaquim Vidal no primeiro dia de 2020

O Estádio Joaquim Vidal começou o ano de 2020 com o pé direito. O campo foi palco do jogo beneficente organizado pela família e amigos do meio-campista do Grêmio, o cachoeirense Jean Pyerre.

A partida aconteceu na tarde desta quarta (1º), com time dos amigos do Jean Pyerre e os amigos do seu irmão Zéca, campeão gaúcho sub 17 pelo Cruzeiro, de Porto Alegre. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimento, que serão destinados a famílias carentes definidas pela família de Jean Pyerre e Zéca.

De acordo com o Secretário Municipal de Desportos, Edson das Neves Júnior, os jogadores deram um show de solidariedade e carinho com os torcedores. “Após o jogo eles ficaram ainda um bom tempo no Estádio, atendendo a todos e tirando foto. Foi muito bom abrir as portas do Joaquim Vidal no primeiro dia do ano para uma atividade assim”, destacou Júnior.