Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
03
03 JAN 2020
Edecon faz 2.807 atendimentos em 2019
enviar para um amigo
receba notícias

O relatório de 2019 do Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon) registra 2.807 atendimentos no ano, com a abertura de 719 demandas por parte dos consumidores reclamantes. No total foram 631 casos solucionados, com índice de resolubilidade de 88,7%.

“É um resultado excelente, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário da Smic, Ronaldo Tonet.

O Edecon é coordenado pelo servidor Gildasio Longui Bitencourte e conta com dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, Nickolas Fogliarini Araújo e William Chevarria Siqueira.

O escritório funciona das 7h30min às 13h30min na Rua 15 de Novembro, nº 334, junto à Secretaria de Indústria e Comércio.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia