20 JAN 2020
Corte do Carnaval visita o Gabinete

O prefeito Sergio Ghignatti, vice-prefeito Cleber Cardoso e secretários municipais receberam nesta manhã de segunda-feira, dia 20, a corte adulta, a corte infantil e a representante da diversidade do Carnaval 2020 de Cachoeira do Sul. O evento de escolha aconteceu no último sábado, dia 18, na Fenarroz. O prefeito Ghignatti parabenizou a todas e falou da importante representatividade do grupo no carnaval dos 200 anos da cidade. Integrantes das cortes também se manifestaram falando da alegria em participar deste momento histórico para Cachoeira do Sul.

Carnaval dos 200 anos

Corte Adulta

Rainha: Vitória Luiza Leite Oliveira – Unidos da Vila

Princesas: Tiele dos Santos Dorneles - Inovação e Sabrina Ferraz da Silva – Unidos da Vila