14 FEV 2020
Prefeitura conta com o apoio de empreendedores cachoeirenses no Carnaval 2020

O Carnaval dos 200 anos de Cachoeira do Sul ficará marcado na memória de seu povo por vários motivos. Um deles é o profissionalismo e empenho por parte da comissão organizadora e das Escolas de Samba Aldeanos do Samba, Inovação e Unidos da Vila, aliados ao apoio das empresas da Rua Júlio de Castilhos e das "empresárias da beleza" de nossa cidade.

Para fins de cumprimento de normativas de segurança, quanto à instalação de equipamentos adicionais para a iluminação da Passarela do Samba,  o secretariado, reunido com seus técnicos, encontrou uma alternativa para  o impasse: pedir o apoio das empresas e lojas que se localizam no perímetro dos desfiles. Tal proposta de apoio/parceria foi aceita por, praticamente, 80% dos empreendedores em potencial. Os pontos comerciais fornecerão as estruturas de suas fachadas, para que os refletores existentes sejam voltados para a rua e  fornecerão energia para que mais refletores, de propriedade da Prefeitura, sejam instalados. Desta forma, procura-se garantir uma iluminação à altura do espetáculo prometido.

Empresas apoiadoras:

Cia da Sedução

Loja Pitt

Nova Grécia

Dr. Cassio da Silva Alves

Colortec

A Elétrica

Loja Quero Quero

Casa Varal

Mundo Real

CR Diementz

Lancheria Casquinha

Multividros

Imobiliária Vende Bem

Sul Imóveis

Farmácia Agafarma

Supermercado Tischler

Magazine Luiza

As empresas Salão Embelezarte, Kelly Barbosa Maquiagens e Unhas e Luziane Morais Makeup Artist apoiarão o Carnaval dos 200 anos, trabalhando  na produção visual da Corte do Carnaval 2020 e da Corte dos 200 anos.