24 MAR 2020
Prefeitura lança Decreto 21/2020

A Prefeitura lançou nesta tarde o Decreto 21/2020 que adota medidas complementares aos Decretos n° 14, 17, 18 e 19 e 20 de 2020 e faz adequações ao Decreto Estadual nº. 55.135, de 23 de março de 2020, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) no Município de Cachoeira do Sul.

Seguindo o Decreto estadual, houve alterações na lista de atividades não essenciais e na definição de atividades públicas e privadas essenciais indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade.

Dois pontos importantes do novo documento:

• Fica proibida a abertura ao público de igrejas e locais destinados a cultos religiosos de qualquer natureza;
  • Os escritórios de contabilidade deverão funcionar preferencialmente no formato home office e atendimento remoto – telefone, e-mail, etc, ficando autorizada a permanência de uma pessoa no escritório, que deverá ser mantido fechado para público em geral.

Para saber mais detalhes do Decreto editado, acesse o arquivo abaixo:

Arquivos Vinculados