21 MAI 2020
Secretaria Municipal de Educação  realiza Webinários

Nesta quinta-feira, a diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Carla da Luz Zinn e a assessora pedagógica, Andressa Bordignon, com o auxílio técnico do assessor Lucas Vieira, fizeram uma série de lives com o intuito de esclarecer as dúvidas de gestores, supervisores, orientadores, professores e comunidade em geral, em tempo de pandemia da COVID-19 e principalmente, em relação ao envio das atividades pedagógicas não presenciais.

Na ocasião, as profissionais da SMEd explicaram alguns pareceres e resoluções relacionadas a educação nacional e principalmente, no que diz respeito a educação do município de Cachoeira do Sul.

No turno da manhã, a conferência foi direcionada aos professores dos anos finais e no turno da tarde, para os dos anos iniciais e obteve um total de 5.992 de alcance (número total de pessoas que avistaram a página da Secretaria), mais de 2.000 visualizações e 561 comentários.