22 MAI 2020
Fiscalização da Prefeitura, Brigada e PATRAM definem estratégia para o final de semana

Com o reforço no acompanhamento da fiscalização por parte da Brigada Militar e da PATRAM, a Prefeitura Municipal pretende intensificar a atuação frente às aglomerações desnecessárias neste final de semana. Conforme informou o secretário municipal de Obras, Isaías Machado, ficou definido, após reunião realizada na tarde desta sexta-feira, que um grupo de fiscais, com o apoio da PATRAM, atuará no entorno da cidade e interior, atendendo a denúncias e com visitas a pontos onde costuma acontecer aglomeração de pessoas. Outra equipe seguirá na cidade com o apoio da Brigada Militar. “Fizemos esta divisão para tentar alcançar mais locais e não deixar nenhum ponto descoberto”, explicou o secretário. Ao todo, 20 servidores municipais trabalharão na fiscalização a partir da noite desta sexta.

Denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo telefone 37246122 (24h).