25 MAI 2020
Cachoeira tem 3 casos confirmados e 5 descartados nesta segunda-feira

A Vigilância Epidemiológica de Cachoeira do Sul emitiu nota nesta segunda-feira onde constam 3 novos casos confirmados de coronavírus no municípiom sendo:

- Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos pela rede privada: paciente feminino, 24 anos.

- Caso confirmado por exame laboratorial pela rede privada método RT-PCR: paciente do sexo masculino, 32 anos.

- Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos: paciente feminino, 44 anos, profissionais da saúde e segurança, conforme Nota Informativa do COE/RS 9 de 14 de maio de 2020.

Também foi informado que 5 casos suspeitos foram descartados por exame laboratorial, sendo: pacientes feminino, 59 anos e 25 anos, e pacientes masculinos, 35 anos e 45 anos, e paciente do sexo masculino, 10 meses, com Síndrome respiratória Aguda Grave, internado no Hospital de caridade e Beneficência.

A Vigilância esclarece ainda que, conforme Nota Informativa N° 58, de 24 de maio de 2020, não será mais contabilizado para Cachoeira do Sul o paciente masculino, 43 anos, que estava em trânsito pelo município, confirmado Covid-19 e que foi a óbito em 30 de abril de 2020, visto que residia em outro estado e está contabilizado à nível nacional, para os dados epidemiológicos de sua cidade de residência.

NOTA INFORMATIVA Nº 59 - 2020 - Coronavírus - COVID – 19

(25/05/2020)

O setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde informa:

Situação em Cachoeira do Sul

- Caso descartado por exame laboratorial: pacientes feminino, 59 anos, 25 anos pacientes masculinos, 35 anos, 45 anos, e paciente do sexo masculino, 10 meses, com Síndrome respiratória Aguda Grave, internado no Hospital de caridade e Beneficência.

- Casos suspeitos: permanecem pacientes do sexo feminino, 20 anos e 27 anos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

- Caso suspeito do dia 25/05: pacientes feminino, 42 anos, paciente do sexo masculino, 25 anos, 25 anos, 15 anos, 21 anos, 20 anos e 20 anos, ambos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

Recuperados

Suspeitos

Descartados

Confirmados

Óbito caso confirmado

Óbito caso suspeito

Cachoeira do Sul

Observações:

1. Os profissionais da saúde e segurança, conforme Nota Informativa Nº 42/2020 não serão contabilizados como suspeitos. Porém, serão contabilizados quando confirmados para Covid-19.

2. Conforme Nota Informativa N° 58, de 24 de maio de 2020, não será mais contabilizado para Cachoeira do Sul o paciente masculino, 43 anos, que estava em trânsito pelo município, confirmado Covid-19 e que foi a óbito em 30 de abril de 2020, visto que residia em outro estado e está contabilizado à nível nacional, para os dados epidemiológicos de sua cidade de residência.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024