27 MAI 2020
Falta pouco para conclusão da reforma do Estádio Joaquim Vidal

A obra de recuperação do Estadio Joaquim Vidal, orçada em R$ 1,1 milhão e dividida em três etapas, está em fase de conclusão. A empresa Koch Construções LTDA, foi a responsável pelas três etapas. A primeira etapa foi iniciada por outra empresa, que abandonou a obra. A Koch participou do novo processo licitatório e foi a vencedora.

Nesta semana, a equipe que está no Estádio está se dedicando as últimas fases da obra. Conforme a Secretária Municipal de Planejamento, Rosimeri Michels de Arreal, falta ser concluída a colocação do piso na sala de árbitros e da entrada do pavilhão, a colocação das luminárias, das torneiras, conclusão das pingadeiras da antiga bilheteria e o reservatório de água.

“Estamos otimistas que em breve as três etapas para a qual a Koch foi contratada estarão prontas. Para a comunidade cachoeirense, principalmente aos ligados ao esporte, é uma notícia excelente. Foram anos de obras. Concluir esta reforma é uma vitória da gestão do Prefeito Sergio Ghignatti e de toda a equipe que esteve envolvida em todas as etapas deste trabalho”, comentou a secretaria.

Nesta semana, o Prefeito Ghignatti esteve no Estádio Joaquim Vidal para acompanhar o andamento do trabalho. Junto a Secretaria de Planejamento a Secretaria de Despostos, coordenada por Edson das Neves Júnior, Ghignatti estuda como será feita a pintura do pavilhão, dando um novo aspecto ao prédio. Esta parte não estava incluída no trabalho licitado. A limpeza no entorno também deve começar em breve.

Uma pergunta?

Como ficou a questão do telhado do pavilhão, destruído pelo vendaval de outubro de 2019?

Parte da cobertura destruída com vendaval, também será refeita. O pedido da Prefeitura já está sendo analisado pela Caixa Federal e o Ministério da Cidadania. No último dia 22, a Caixa solicitou atualização do orçamento para dar prosseguimento na reprogramação do contrato, conforme havia sido solicitado pela Prefeitura. A cobertura fazia parte da segunda etapa da obra e já estava pronta quanto foi danificada pelo vento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024