01 JUN 2020
Prefeitura manterá horário das 13h às 17h no turno da tarde

A Prefeitura de Cachoeira do Sul manterá o atendimento ao público das 13h às 17h no turno da tarde. Na última sexta o prefeito Sérgio Ghignatti havia decido voltar ao horário que era feito antes da pandemia do coronavírus (13h30min às 17h30min).

No entanto, durante a reunião de secretários desta manhã, o assunto foi debatido novamente e houve consenso entre grupo de que o mais adequado no momento é a manutenção do horário das 13h às 17h, minimizando a aglomeração, inclusive no transporte público que acontece no final da tarde.

O expediente externo da Secretaria da Fazenda, Administração e Educação será das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Nesta segunda, retornou também o trabalho em turno integral as atividades operacionais da Secretaria de Obras e Interior.