04 JUN 2020
Com mais dois confirmados, Cachoeira chega a 38 casos de coronavírus

A Nota Informativa da Vigilância Epidemiológica de Cachoeira do Sul desta quinta-feira (4) traz a confirmação de mais dois casos de coronavírus no município, sendo dois pacientes homens, de 50 e 55 anos. Com estes casos, Cachoeira chega a 38 confirmados.

A Nota de hoje traz ainda a informação de 5 novos suspeitos, sendo duas mulheres e três homens. Permanecem suspeitos ainda outros 6 casos, sendo duas mulheres e quatro homens.

Há ainda a notificação de um caso descartado de uma paciente do sexo feminino, de 43 anos, e de um caso recuperado, de um paciente do sexo masculino, de 38 anos.

NOTA INFORMATIVA Nº 70 - 2020 - Coronavírus - COVID – 19

(04/06/2020)

O setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde informa:

Situação em Cachoeira do Sul

- Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos: paciente do sexo masculino, 50 anos, com Síndrome Gripal.

- Caso confirmado por exame laboratorial: paciente do sexo masculino, 55 anos, com Síndrome Gripal.

- Casos suspeitos: permanecem pacientes do sexo feminino 8 anos, 91 anos pacientes do sexo masculino 2 anos, 38 anos, 50 anos, 69 anos ambos com Síndrome Gripal em isolamento domiciliar.

- Casos suspeitos 04/06: pacientes do sexo feminino 34 anos, 36 anos, paciente do sexo masculino, 16 anos, 18 anos, 52 anos, com Síndrome Gripal em isolamento domiciliar.

- Casos descartados: paciente do sexo feminino, 43 anos.

- Caso recuperado: paciente do sexo masculino, 38 anos.

Município

Recuperados

Suspeitos

Descartados

Confirmados

Óbito caso confirmado

Óbito caso suspeito

Cachoeira do Sul

Observações:

1. Os profissionais da saúde e segurança, conforme Nota Informativa Nº 42/2020 não serão contabilizados como suspeitos. Porém, serão contabilizados quando confirmados para Covid-19.

2. Conforme Nota Informativa N° 58, de 24 de maio de 2020, não será mais contabilizado para Cachoeira do Sul o paciente masculino, 43 anos, que estava em trânsito pelo município, confirmado Covid-19 e que foi a óbito em 30 de abril de 2020, visto que residia em outro estado e está contabilizado à nível nacional, para os dados epidemiológicos de sua cidade de residência.