29 JUN 2020
Secretaria de Obras passa por reestruturação interna

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Cachoeira do Sul está sob o comando, de forma interina, da também secretária do Planejamento, Rosimeri de Arreal, tendo como Diretor Gabriel Wioppiold. No final da semana passada, a nova secretária conversou com servidores da Secretaria e iniciou, juntamente com a secretária de Governo, Necky Decker, uma reorganização interna, com o objetivo de dar andamento aos trabalhos de setores e equipes. Um dos setores que já está trabalhando em novo formato é o da iluminação pública, onde há grande demanda reprimida. Como explica o eletricista Maicon Alves, responsável pelo setor, serão duas equipes trabalhando, cada uma em um veículo. Os atendimentos serão realizados por bairro para melhor organização e para evitar gastos desnecessários com deslocamento. Nesse formato, já foram realizados atendimentos no Bairro Quinta da Boa Vista e Xangri-lá. O próximo a ser atendido deverá ser o Bairro Universitário.

Importante – A Prefeitura lembra que as trocas ou conserto de lâmpadas devem ser solicitados diretamente no setor de iluminação pública, que funciona junto à Secretaria de Obras, ou pelo telefone 3724-6086. As equipes de iluminação atenderão, preferencialmente, os protocolos feitos no setor, seja presencialmente ou por telefone.

Nos locais em que as lâmpadas serão substituídas por novas de Led, principalmente no Centro, a equipe não fará trocas de lâmpadas queimadas neste momento.

TRÂNSITO – Outro setor que deverá tirar alguns projetos do papel é o Setor de Trânsito. Em breve, a Prefeitura deverá realizar importantes melhorias de sinalização na Rua Senador Pinheiro Machado, conforme orientações fornecidas em um estudo feito pelo Laboratório de Mobilidade e Logística da UFSM.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Obras