17 JUL 2020
Prefeitura assina contrato de emendas impositivas do orçamento da União

O prefeito Sergio Ghignatti assinou o contrato de repasse, que garante a execução das obras conquistadas através de emendas impositivas ao orçamento da União. O vereador Igor Noronha, um dos representantes do Deputado Márcio Biolchi em Cachoeira do Sul, participou da assinatura do contrato de R$ 500 mil para pavimentação de vias através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Deste valor, R$ 481.104,00 será de repasse e R$ 18.896,00 de contrapartida da Prefeitura. Serão beneficiadas três ruas. Agora precisa ser elaborado o projeto de engenharia e posteriormente a abertura do processo licitatório, com previsão de início da execução em 2021. As ruas beneficiadas serão: Borges do Canto até a sanga, Rua Gustavo Peixoto desde o início na Rua Ricardo Schaurich até a sanga e Rua Alarico Ribeiro, trecho entre Ana Francisca Rodrigues.

Ghignatti assinou o contrato ainda de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Moraes destinada a modernização do Ginásio do Bosque - Etapa II, através do Ministério da Cidadania. O valor total é de R$ 250.0,00, sendo R$ 238.750,00 de repasse e de R$ 11.250,00 de contrapartida da Prefeitura. Para esta emenda também precisa agora ser elaborado o projeto de engenharia e posteriormente a abertura do processo licitatório, com previsão de início da execução para 2021.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024