26 NOV 2020
Prefeitura prepara nova proposta para eficiência energética

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, em parceria com a RGE, está desenvolvendo uma nova proposta de projeto para participar da Chamada Pública Procel Reluz da Eletrobrás.

O objetivo é substituir 750 pontos de iluminação da cidade por luminárias LED. Mesmo sem previsão de quando o Edital será publicado, a equipe já trabalha na montagem do projeto a ser submetido.

Nos próximos dias, colaboradores da empresa contratada pela RGE para auxiliar na elaboração do projeto deverão vir à cidade para fazer um levantamento dos pontos de iluminação que deverão ser substituídos.

“A escolha das vias busca as melhores oportunidades de economia de energia, os melhores índices de eficiência energética, a fim de tornar a proposta de projeto competitiva” explica o engenheiro eletricista da Prefeitura, Guilherme Schmidt.

A parceria com a RGE decorre do recente projeto de iluminação pública executado em Cachoeira do Sul, em que os investimentos da RGE permitiram a substituição de 558 pontos de iluminação por tecnologia LED.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024