01 DEZ 2020
HCB e Prefeitura acertam detalhes da renovação do contrato anual

A Provedoria do HCB esteve reunida nesta manhã com o prefeito Sergio Ghignatti, secretários Viviane Dias (Fazenda) e Roger da Rosa (Saúde) e com a contadora da SMS, Sandra Glashorester, para acertar detalhes da renovação do contrato anual que deverá ser assinado neste mês, após apreciação do Conselho Municipal de Saúde.

O novo contrato passa a vigorar a partir do dia 2 de janeiro de 2021. Ghignatti fez questão de frisar que a Prefeitura fará todo esforço possível para deixar em dia todos os pagamentos de serviços prestados pelo Hospital.

A reunião, que deverá ser a última entre a Provedoria e a atual gestão, teve tom de despedida e agradecimento.

A provedoria do HCB presenteou os representantes da Prefeitura com um pão, o mesmo que é servido para os pacientes do Hospital. “Esse gesto representa o carinho e o agradecimento por esse tempo de convivência. Sempre tivemos uma relação muito sadia, pautado por querer resolver todas as situações”, disse o administrador do HCB, Luciano Morschel.

Também em tom de agradecimento, o prefeito Sergio Ghignatti externou que “O Hospital é a casa que nunca fecha, em qualquer dia e hora que precisarmos, sabemos que podemos contar com o HCB. A Prefeitura que precisa agradecer pelo HCB ser extremamente parceiro, inclusive na questão da pandemia, onde Prefeitura e Hospital conduziram tudo da melhor forma possível, com diálogo e união”.

O prefeito também citou os episódios do reajuste do teto da oncologia e a decisão pela continuidade do HCB na administração da UPA como dois momentos em que Prefeitura e Hospital estiveram unidos pelo bem da comunidade cachoeirense.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024