01 DEZ 2020
Última turma de 2020 do Acessuas VIP está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 10ª e última turma de 2020 Acessuas VIP, coordenado pela Secretaria de Trabalho e Ação Social. Com encontros virtuais, a proposta é oferecer oficinas que adotem uma nova metodologia, que não ocasione aglomerações, e onde participantes, de forma segura, possam desenvolver habilidades importantes para a inserção no mercado de trabalho.
Cada turma é formada por 15 pessoas. Para se inscrever é obrigatório a identificação do NIS, possuir Cadastro Único e idade entre 14 e 59 anos. As aulas das oficinas serão ministradas através do Google Sala de Aula e ao Google Meet. Para ter acesso aos aplicativos é necessário ter uma conta do Gmail. Quem possui celular Android, já tem esta conta. Estas ferramentas são gratuitas e equipe técnica estará presente e acompanhando para auxiliar os usuários e utilizar os aplicativos.

As oficinas – As oficinas abordam de maneira clara e objetiva diversas questões que envolvem o mundo do trabalho, abordando desde a organização de um currículo, entrevista de emprego e imagem pessoal. Todas as oficinas são gratuitas e há certificação ao final.

Acesse o formulário do Google Drive:

Atenção
Quem não tiver internet ou encontrar dificuldades para realizar sua inscrição, pode entrar em contato com a equipe pelos telefones:
51 998401968 (também whats), 51 998417419 ou (51) 3724-6016 (STAS).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024