22 FEV 2021
SMEd divulga resultado preliminar do Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de Professor, Monitor, Nutricionista e Servente.

A relação nominal também está disponível no mural da Secretaria Municipal da Fazenda.

A tabela das inscrições desclassificadas por não atenderem ao Edital n.º 01/2021 também está anexa e publicada no mural da Secretaria Municipal de Fazenda.

Prazo para recursos – Recursos contra o resultado preliminar e inscrições desclassificadas podem ser interpostos nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2021, exclusivamente na Rua General Portinho, 1872, Centro - Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no horário de expediente, das 08 horas às 12 horas e das 13 h e 30 min às 17 h e 30 min.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021