25 FEV 2021
Idosos com 81 anos ou mais podem se vacinar a partir de amanhã

Cachoeira do Sul receberá na tarde de hoje, quinta-feira, uma remessa de 1.320 doses de vacina Oxford para vacinação de idosos com 81 anos ou mais.

Além disso, serão recebidas duas remessas para a segunda dose de idosos com 85 anos ou mais e profissionais de saúde.

As doses serão distribuídas amanhã pela manhã nos pontos de vacinação.

As doses para idosos com 81 anos ou mais estarão disponíveis a partir das 9 horas de amanhã, sexta-feira, nas Unidades de Saúde US1 (INSS), US4 (Centro Social Urbano) e US14 (Marina).

Além disso, a Secretaria de Saúde promove amanhã, das 9 às 19h, sem fechar ao meio-dia, um drive-thru em frente ao Chatodô.

Para realizar a vacinação, o idoso deve estar portando RG, CPF e carteira de vacinação.

A Defesa Civil e o Setor de Trânsito farão a interrupção parcial das ruas Moron, Conde de Porto Alegre e 15 de Novembro, ao redor da Praça da Matriz, para organização da vacinação.

Texto: Eloisa Uliana/Assessoria de Imprensa da Prefeitura