02 MAR 2021
Meio Ambiente atende somente mediante agendamento

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está atendendo, por tempo indeterminado, somente mediante agendamento por telefone. A decisão se deu após 6 servidores testarem positivo para coronavírus nesta terça-feira (2). Os servidores positivados estão afastados desde que apresentaram sintomas.

No Zoológico está atuando apenas uma equipe mínima para manutenção, alimentação, medicação e limpeza. Tanto o Zoológico quanto o Cempra estão com visitação suspensa. A equipe de rua da SMMA trabalha apenas na remoção de árvores em situação de risco e a equipe administrativa apenas com o atendimento de questões urgentes. Na quarta, todos os servidores que tiveram contato com os positivados farão o exame. Informações e agendamento de atendimento: 37246044.