26 MAR 2021
Drive thru e postos de saúde vacinando no sábado

Anunciada pela 8a Coordenadoria Regional de Saúde, deve ocorrer ainda nesta sexta-feira(26/03) a reposição de vacinas em Cachoeira do Sul. O lote compreende 2.400 doses de Coronavac e AstraZeneca distribuído pelo Governo do Estado. Por esta razão, a Secretaria Municipal da Saúde está mobilizada para vacinar a população já neste sábado em duas frentes: o drive thru exclusivo para idosos nas imediações do Château D´Eau e três unidades de saúde funcionando, das 7h às 14h, ininterruptamente - US1/INSS, US4/Centro Social Urbano e US14/Bairro Marina. Em caso de chuva no sábado, o drive thru será transferido para a Fenarroz. A Comissão Intergestores Bipartite/RS ainda não emitiu resolução confirmando, mas a tendência é de que a faixa etária contemplada pela imunização nesta fase seja de idosos a partir dos 65 anos de idade.

VACINAÇÃO NO SÁBADO

DRIVE THRU - Praça da Matriz/Château D´Eau (se chover, Fenarroz)
US1, US4, US14

Texto e foto: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa Secretaria da Saúde