01 ABR 2021
Sábado tem mais vacinação contra a Covid-19

Cachoeira do Sul está recebendo uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 e por isso, retoma neste sábado, dia 3, a imunização de idosos a partir de 65 anos. Nesta remessa, Cachoeira do Sul recebe um total de 5.610 doses. Destas, 3.640 são para segunda dose, 1.720 para primeira dose e 250 para profissionais de segurança e salvamento.

A imunização para quem vai receber a primeira dose será na US1 (antigo INSS), US4  (Centro Social Urbano), US14  (Bairro Marina) e drive thru no Parque da Fenarroz. Em todos eles, a vacinação será das 7h às 14h ou enquanto durarem as doses. Com essas doses, o Município pode atender até 100% dos idosos que tem idade entre 65 e 66 anos.

As vacinas destinadas à segunda dose ficarão reservadas para começarem a ser aplicadas na próxima semana, quando uma parte da população, que já recebeu a primeira dose, precisa fazer a segunda injeção.