16 ABR 2021
Conselho do Fundeb empossa nova mesa diretora

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS-FUNDEB – se reuniu na manhã desta sexta-feira (16) para eleição da nova mesa diretora que assume o Conselho após sua reestruturação.

A reestruturação foi feita a partir da Lei 4.730/2021, do Executivo Municipal, a partir da publicação da Lei nº14.113, de 25 de dezembro de 2020, por parte do Governo Federal.

A nova mesa diretora do Conselho do Fundeb é composta pela presidente Sandra Eline Osório paz (representante dos pais), vice-presidente Cátia Elzira Wioppiold Fritz Michels (representante do Mococa) e secretária Francine Costa Jaques Rossi (representante dos técnicos administrativos de escolas).

A mesa diretora coordenará os trabalhos do Conselho nos próximos dois anos. Na semana que vem, os conselheiros se reunirão de forma virtual, pela plataforma meet.

Texto: Eloisa Uliana