04 MAI 2021
Chuva não cancela testagem para Covid na Avenida Brasil

A chuva não cancelou a testagem para COVID-19 na tenda itinerante que está instalada hoje na Avenida Brasil, junto ao Hotel União. O serviço está sendo prestado desde o meio-dia pela Secretaria da Saúde em estrutura montada pela Defesa Civil na lateral do Posto Nevoeiro, na esquina com a Rua Alarico Ribeiro, onde a equipe estará recebendo o público até as 20h. Nesta terça-feira a população pode procurar pelos testes de anticorpos (coleta de sangue no dedo) também nos postos de saúde da rede pública. Basta comparecer portando documento de identidade com foto e CPF.

Texto: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa Secretaria da Saúde

Foto: Edson das Neves Júnior/Defesa Civil