07 MAI 2021
Nova etapa da vacinação inclui professores este sábado

Acontece neste sábado (08/05) mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, que passará a imunizar os professores, além das pessoas acima dos 18 anos portadoras de comorbidades. A ação terá horário integrado, das 7h ao meio-dia, para o drive thru da Fenarroz, as três unidades sanitárias (US1, US4 e US14) e Siprom (exclusivo para professores), na Rua Virgílio de Abreu, 1175. Para receber a 1ª dose do imunizante, o usuário precisa apresentar documento oficial com foto e CPF, assim como a carteira de vacinação. A Secretaria Estadual da Saúde autorizou que o paciente preencha uma declaração, amparada pela apresentação de laudos ou atestados médicos que comprovem a doença. No caso dos professores, a Secretaria Municipal da Saúde seguirá portaria publicada pelo Executivo Municipal e respectiva listagens dos profissionais encaminhadas ao Departamento de Vigilância em Saúde (DVS).

TENDA

Neste sábado, a Secretaria da Saúde também estará empenhada na testagem da população para Covid na Rua 7 de Setembro, em frente ao antigo Bar América. O serviço estará sendo prestado das 8h30 às 13h em estrutura montada pela Defesa Civil em área central, com a proposta de aproveitar o movimento do comércio na véspera do Dia das Mães. Os interessados nos testes de anticorpos (coleta de sangue no dedo) devem comparecer portando documento de identidade com foto e CPF.

Texto: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa Secretaria da Saúde