17 MAI 2021
Feira de Adoção garantiu casa nova para 16 cães, mas 7 ainda aguardam uma família
Quatro filhotes que aguardam adoção

A Feira de Adoção promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que aconteceu na tarde deste domingo, garantiu casa nova para 16 cães que eram abrigados no Cempra. Ao todo, 23 animais foram levados para a feira e 7 adultos e 9 filhotes foram adotados.

Ainda aguardam um novo lar 3 cães adultos e 4 filhotes. Eles estão abrigados junto ao DVS (próximo a Ponte do Amorim) e podem ser adotados pelos cachoeirenses que tiverem interesse de oferecer um novo lar para estes bichinhos.

Os requisitos para adoção são ter pátio fechado e compromisso de não colocar o animal em corrente. O adotante precisa ser maior de idade e apresentar carteira de identidade. Os cães estarão disponíveis para adoção imediata.

Fotos (Prefeitura)

Adoção1: Quatro filhotes que aguardam adoção