08 JUL 2021
Deputado Carlos Gomes garante emenda de R$ 250 mil para complexo de eventos de tiro de laço

O deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) confirmou nesta quinta-feira (8) a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para Cachoeira do Sul. O recurso será utilizado para a modernização do complexo esportivo que inclui uma pista de tiro de laço em uma área em Três Vendas, em frente ao antigo Patronato Agrícola.

O prefeito José Otávio Germano comemorou a destinação da emenda, que permitirá que ele coloque em prática um de seus compromissos de campanha, que era oferecer aos tradicionalistas uma área para os eventos de tiro de laço. “Hoje, todas as áreas que os CTGs e PLs usam para seus eventos são privados e o valor é alto. Não baixa de R$ 20 mil”, explica o prefeito.

O Secretário de Desportos, Eduardo Marzall, enfatiza que para uso do futuro espaço será cobrado apenas o valor para manutenção da área. Para usar, será preciso se adaptar a um calendário de eventos que será montado para utilização do espaço.