11 JUL 2021
Tem Drive thru da segunda dose na segunda-feira
Tem drive thru da 2ª dose nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal da Saúde faz nesta segunda-feira (12/07) um mutirão pela imunização em 2ª dose contra a Covid-19. O objetivo é atender ao fluxo previsto de 1.700 segundas aplicações que estavam agendadas para o último sábado (10/07) e, visando desafogar os postos de saúde e agilizar o atendimento, a pasta promove mais uma edição do drive thru. A estratégia da "vacina no carro" acontece das 8h às 12h no Pavilhão da Fenarroz. Quem não adiantou a aplicação, poderá recorrer também às três maiores unidades sanitárias do município (US1/INSS, US4/Centro Social Urbano e US14/Bairro Marina) durante o horário de expediente. Neste dia, equipes de enfermagem das unidades de saúde do interior serão remanejadas para agregarem a escala de profissionais que atuará no drive thru. A vacinação em 1ª dose encontra-se pausada porque as doses esgotaram-se na etapa da última sexta-feira (09/07).

SEGUNDA-FEIRA (12/07)
Somente segundas doses