23 JUL 2021
Nova equipe do Acessuas Trabalho inicia suas atividades

A nova equipe do Acessuas Trabalho iniciou suas atividades no dia 15 de julho junto à Secretaria do Trabalho e Ação Social.

O programa é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso de seus usuários às oportunidades no mundo do trabalho por meio de ações integradas e articuladas voltadas à garantia dos direitos e da cidadania.

Nesse sentido, o seu objetivo principal é promover oficinas que preparam para a inserção no mundo do trabalho.

A nova equipe é formada pela coordenadora, Juliane Torbes Pereira, pelas técnicas de Nível Superior, Daniela Romcy, Maquelen Fortes de Athayde, Taiomara Vieira da Silva, pelo mobilizador de Nível Médio, Douglas Borges Lisboa, e pelas mobilizadoras de Nível Médio, Luciana Silva Canto e Silvia Regio Teixeira.

O Acessuas Trabalho já está com inscrições abertas para suas oficinas. Podem participar pessoas entre 14 e 59 anos e que tenham Cadastro Único.

Na página no Facebook "STAS Acessuas Trabalho Cachoeira do Sul" os cachoeirenses podem acompanhar as novidades e tirar dúvidas, assim como pelos telefones da STAS 37246005 e 37246016 ou através do Whats App (51) 99980-6679.