09 AGO 2021
Listagem de medicações do SUS no site da Prefeitura

Foi disponibilizado no site da Prefeitura Municipal (https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/) um link de acesso à lista da medicação disponível na Farmácia do SUS, em funcionamento na sede da Secretaria Municipal da Saúde.

A facilidade foi uma solicitação do titular da pasta, Marcelo Figueiró, a fim de viabilizar ao público a visualização dos remédios acessíveis em estoque e evitar deslocamentos desnecessários à secretaria caso a medicação não esteja, momentaneamente, sendo ofertada.

A relação do estoque será semanalmente atualizada no site, a fim de contemplar novas compras e possível desprovimento de títulos. A boa notícia, de acordo com o Setor de Compras da Secretaria da Saúde, é que semana passada a requisição de necessidade para registro de preço nº 202 (que deverá repor mais de 80 produtos na farmácia) foi finalizada e está aguardando homologação.

Texto: Viviane Souza/Imprensa SMS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024