31 AGO 2021
Suspensas as atividades da Semana da Pátria em Cachoeira do Sul

Por determinação do decreto 077/2021, as atividades alusivas à Semana da Pátria estão suspensas em Cachoeira do Sul. A 84ª Corrida do Fogo Simbólico, prevista para acontecer nesta quarta-feira, não acontecerá neste ano, quando a homenagem seria à Defesa Civil. Também não haverá desfile.

Desta forma, a centelha do fogo simbólico, que está aos cuidados do 3° Batalhão de Engenharia e Combate desde o último dia 16 permanecerá no mesmo local até 7 de setembro, quando será extinta às 17h. A Semana da Pátria celebraria neste ano os 199 anos da Independência do Brasil.

ESCOLAS - Nas escolas, como as atividades que geram aglomeração estão proibidas, a sugestão da Secretaria Municipal de Educação é que sejam feitas sessões cívicas virtuais e momentos dentro da sala de aula.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024