03 SET 2021
Servidora local homenageada pelo Estado por atuação na pandemia

A servidora Andréa Corrêa Santos, lotada desde 1998 na Secretaria Municipal da Saúde, recebeu nesta quinta-feira (02/09) da secretária de Estado da Saúde, Arita Bergmann, a Moção de Aplauso pelo destaque em sua atuação profissional durante a pandemia da Covid-19 em Cachoeira do Sul.
A enfermeira, que é responsável há quase 10 anos pela Vigilância Epidemiológica e Imunizações da SMS, foi um dos 15 profissionais da 27ª região de saúde homenageados na solenidade que aconteceu na sede do Sicredi, reunindo técnicos e autoridades dos municípios da área que estiveram envolvidos em agenda com a secretária Arita ao longo da tarde.
A organização do evento esteve a cargo da 8ª Coordenadoria Regional da Saúde.
Aos 48 anos, Andréa Santos recebeu o primeiro treinamento na área de vacinas em seu primeiro ano de atuação na secretaria, onde atualmente segue atuando lotada no Departamento de Vigilância em Saúde (DVS).

Autor: Viviane Souza/Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde