06 SET 2021
Últimos dias para conferir exposição fotográfica

A exposição fotográfica Cachoeira através das lentes permanece aberta para visitação até esta quarta-feira (8 de setembro) no Museu Municipal Edyr Lima. Após esta data a mesma será recolhida. A exposição mostra as fotografias que os participantes do concurso alusivo ao Dia do Patrimônio entregaram no Museu.

No mês de setembro o museu abre duas novas exposições temporárias:

• Orgulho Gaúcho: uma alusão à Rosângela Antoniazzi de Moraes que ficará disponível de 8 a 20 de setembro.

• Mildo Fenner: memórias e histórias, disponível de 14 de setembro a 9 de outubro.

O Museu abre de segundas a sextas das 8h às 12h e das 14h às 17h e sábados das 14h às 17h. Não necessita agendamento para visitação.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021