Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
SET
10
10 SET 2021
Edecon realizou 469 atendimentos neste ano
receba notícias

 

O Escritório de Defesa do Consumidor (Edecon) de Cachoeira do Sul já atendeu, em 2021, 469 casos de pessoas que se sentiram lesadas em alguma relação de consumo.
O Escritório foi criado pela Lei Municipal 2692/1994 e sancionada pelo então Prefeito Ivo Renê Pinto Garske, tendo completado 27 anos em março.

O objetivo principal do Escritório é orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.
O trabalho da equipe é amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, que completa 31 anos amanhã, dia 11 de setembro.

Atualmente, a equipe é composta pelos bacharéis em Direito Izak Streb, Sabrin Ahmad e Isadora Henrichsen.
O Edecon funciona na Rua XV de Novembro, junto à SMIC e atende das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O telefone para contato é o 3723-0155.

Autor: Eloisa Uliana
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia