13 SET 2021
Chuva transfere roteiro da itinerante da vacina nos bairros

O roteiro itinerante dos vacinadores pelos bairros da cidade, que estava previsto para hoje (segunda-feira) a partir das 16h pelo Mutirão da Vacina da Secretaria Municipal da Saúde, foi transferido para quarta-feira (15/09) em função do mau tempo.

A ação consiste em mobilizar uma equipe de profissionais em uma ambulância para percorrer comunidades da zona urbana e oferecer a imunização em 1ª dose contra a Covid-19. Com a persistência da chuva no turno da tarde e optando por preservar o bem-estar e saúde dos pacientes, a SMS resolveu reprogramar o roteiro desta segunda-feira, que incluía os bairros Alto do Amorim, Quinta da Boa Vista/Funcap e Marina, para quarta-feira.

Por enquanto, dependendo do clima, está confirmada a programação de amanhã (13/09), quando a ambulância percorrerá os bairros Promorar/Habitar Brasil, Universitário e Cohab.

MUTIRÃO DA VACINA

14/09 – Terça-feira

US1, US4 e US14 em seus horários normais

Roteiro Itinerante dos vacinadores: Bairro Promorar/Habitar Brasil (16h30 às 18h), Bairro Universitário (18h30 às 20h), Bairro Cohab (20h30 às 21h30)