13 SET 2021
Prefeito José Otávio libera público para assistir ao São José

O prefeito José Otávio Germano recebeu nesta tarde, no Gabinete, o vereador Dudu Moyses (Podemos) e o presidente da AABC São José, Vitor Baisch, e atendeu à solicitação de ambos quanto à liberação de público para acompanhar as partidas do clube. A autorização de 40% do público deverá seguir regramento criterioso conforme Decreto publicado pelo Governo do Estado. A Prefeitura publicará Decreto durante a semana com a autorização.

Com a liberação, 240 torcedores poderão acompanhar as partidas do São José já no próximo domingo, dia 19. O clube disputa a primeira fase da Copa RS, que tem a participação de 12 clubes. Além de Cachoeira, outras 3 cidades sediarão jogos deste campeonato. No domingo, o São José enfrenta o Império, de Itaqui, às 10h, e volta à quadra às 17h para jogar contra o Santa Cruz Futsal.

Ainda não foram definidos o valor dos ingressos e início da venda dos mesmos, mas a renda será revertida ao clube cachoeirense.

Subvenção – Durante a reunião, o prefeito José Otávio também assinou a subvenção de 20 mil reais à Associação.

Autor: Eloisa Uliana
VINCULADOS À PÁGINA: