14 SET 2021
Domingo tem Feira de Adoção junto ao Mercado de Pulgas

Neste domingo, dia 19, acontece mais uma Feira de Adoção de Filhotes, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do Cempra, com apoio da primeira-dama, Vanessa Simon. A feira acontece junto Mercado das Pulgas, na Feira Livre Municipal, das 13h às 18h.

Estarão disponíveis para adoção 10 filhotes e alguns cães adultos. Para preparar os cães para a Feira de Adoção, o Cempra conta com a parceria da Mimos Pet.

Os requisitos para adoção são ter pátio fechado e compromisso de não colocar o animal em corrente. O adotante precisa ser maior de idade e apresentar carteira de identidade. Os cães estarão disponíveis para adoção imediata.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021