22 SET 2021
Cachoeira recebe 7.476 doses de vacina contra Covid

Cachoeira do Sul recebe no final da tarde desta quarta-feira (22) mais 7.476 doses de vacina contra a Covid. Destas, 6.396 são segundas doses para completar a imunização das pessoas que receberam a dose 1 de AstraZêneca, Pfizer e Coronavac e 1.080 são doses de Pfizer e Coronavac para retomar a imunização em primeira dose para adolescentes sem comorbidades (com 15 anos ou mais), pessoas com 18 anos ou mais e dose de reforço.

Dose de reforço – O reforço é para idosos acima de 70 anos que já tenham tomado a segunda dose há 6 meses e para imunossuprimidos com intervalo de 28 dias da data da segunda dose.

Segunda dose – A segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer deve respeitar o intervalo de 10 semanas da primeira dose.

A nova remessa de vacinas estará disponível a partir de amanhã, quinta-feira, nas Unidades 1, 4 e 14.

1ª e 2ª DOSES e DOSES DE REFORÇO

US1/INSS - 7h às 11h30 e das 13h30 às 16h