19 OUT 2021
Começa na quarta a Feira do Descarte em Três Vendas

O distrito de Três Vendas receberá entre essa quarta, quinta e sexta-feira a Feira do Descarte, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Emater. Essa é a primeira vez que a proposta de recolhimento correto de material vai para o interior.

O descarte pode ser feito das 9h às 17h no Centro Nativista Estância da Tradição. Os moradores poderão descartar, de forma correta, bens inservíveis, eletrônicos e pneus. O contato para mais informações é pelo telefone 3724.6044 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

O que pode ser descartado? Pneus, móveis, fogões, geladeiras, máquinas de lavar roupa, vidros, garrafas, material reciclável (papelão, garrafas pet, latas de cerveja e plásticos) e aparelhos eletrônicos (monitores, rádios, televisão, liquidificador, micro-ondas e aparelhos de DVD).

O que não pode ser descartado? Pilhas, baterias, lâmpadas e tonner.

IMPORTANTE

São parceiros da feira a Emater, Wall-E Centro de Descarte de Resíduos Eletrônicos e Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Cachoeira do Sul (Cocari).