12 NOV 2021
Saúde padroniza horários das unidades e salas de vacina

Tendo em vista facilitar a divulgação dos serviços, o Departamento de Atenção à Saúde (DAS) da Secretaria Municipal da Saúde decidiu nesta sexta-feira (12/11), em reunião com as coordenações das unidades, pela padronização dos horários de atendimento na rede de atenção básica.

Com isto, já a partir do próximo dia útil, terça-feira (16/11), todas as unidades sanitárias (USs) e estratégias de saúde da família (ESFs) passarão a operar em turnos unificados: das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Já as salas de vacina, que prescindem de preparação de material, concentram maior público neste momento e demandam registro posterior das aplicações, funcionarão também de forma integrada das 7h15min às 11h45min e das 13h às 15h30min.

Horários a partir de 16/11

USs e ESFs